domingo, 29 de abril de 2012

DEPUTADO DIZ QUE CABO DACIOLO É TRAIDOR.

O deputado estadual Roberto Henriques (PSD-RJ) não poupou críticas ao cabo Benevenuto Daciolo, líder do movimento grevista dos bombeiros do Rio de Janeiro. De acordo com o parlamentar, Daciolo traiu o movimento grevista ao se posicionar contra a anistia dos seus companheiros e dos policiais militares expulsos das corporações em função das paralisações de fevereiro.

Ataque a Cabral

O cabo Daciolo teria dito ao deputado Paulo Ramos (PDT)-RJ) que a anistia dos bombeiros e policiais militares beneficiaria a imagem do governador Sérgio Cabral (PMDB).

Digital política

Para Roberto Henriques, a atitude de Daciolo denuncia que ele não está preocupado com as reivindicações da categoria, e sim em atacar politicamente o governador. O deputado chegou a compará-lo ao cabo Anselmo, militante de esquerda que traiu seus pares durante o Regime Militar, causando a morte de várias pessoas.

Com a palavra

"A vontade dele de negar a anistia aos bombeiros e policiais militares apenas para atacar o governador Sérgio Cabral evidencia que ele está tentando usar o movimento para motivos políticos. É como um cabo Anselmo. Para todo mundo, ele é aliado. Só que é apenas um agente infiltrado", atacou.

-------------

NOSSA OPINIÃO: AS COISAS ESTÃO MUITO ESTRANHAS NISSO TUDO, É DIFÍCIL ACREDITAR QUE O DACIOLO TENHA DITO ESSAS COISAS.
TODO BOMBEIRO QUE EU CONHEÇO É A FAVOR DA ANISTIA E ATÉ MESMO O PRÓPIO DACIOLO TAMBÉM É A FAVOR.
TEMOS QUE TOMAR CUIDADO COM ALGUMAS DECLARAÇÕES PORQUE PODEM SER MAL INTERPRETADAS E CAUSAR DIVISÕES NAS DUAS CORPORAÇÕES.
TODOS NÓS SABEMOS QUE EXISTE MUITA ANTIPATIA POR PARTE DO GOVERNO PARA COM OS BOMBEIROS E PRINCIPALMENTE CONTRA O DACIOLO E ISSO AFETA OS POLICIAIS , MAS ISSO NÃO É MOTIVO PARA ACREDITARMOS EM TUDO QUE É DITO.
CABE A ACUSAÇÃO O ÔNUS DAS PROVAS ,PORQUE ACUSAR AS PESSOAS É FÁCIL DEMAIS, AGORA PROVAR AS COISAS QUE É DIFÍCIL.
NÃO DEVEMOS JULGAR AS PESSOAS ,AINDA MAIS SEM APRESENTAR PROVAS.
O CABO DACIOLO TEM O APOIO DESSE BLOG E ATÉ QUE PROVEM O CONTRÁRIO , ELE É UM DOS GRANDES HERÓIS AO LADO DE OUTROS GRANDES HOMENS NAS DUAS CORPORAÇÕES QUE FIZERAM DIFERENÇA NA HISTÓRIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário