domingo, 27 de maio de 2012

EXEMPLOS DE HERÓIS NA PMERJ.


GUERREIRO INCANSÁVEL NA LUTA POR DIGNIDADE , ESSE É O TERMO USADO PARA DEFINIR UMA PESSOA MARCADA PELO SEU CARISMA E DEDICAÇÃO A TROPA POLICIAL MILITAR.

TOTALMENTE CONTRÁRIO A INTERESSES DE OPORTUNISTAS QUE TENTAM SE APROVEITAR DA SITUAÇÃO DA PMERJ PARA USAR POLITICAMENTE, ESSE POLICIAL CABO PABLO RAFAEL TEM SE DESTACADO NESSE CONTEXTO COMO UM ESTADISTA CAPAZ DE SE SACRIFICAR PARA VER O BEM DA CORPORAÇÃO.

ELE TEM FEITO VÁRIAS VIAGENS A ALERJ JUNTAMENE COM OS POLICIAIS QUE FORAM EXCLUÍDOS , PARA ACOMPANHAR O PROCESSO DE ANISTIA E PARA PEDIR DOAÇÕES A CONTA DE AJUDA AOS EXCLUÍDOS ,CRIADA POR ELE E PELO SD WAGNER LUÍS.

SEMPRE COM A OPINIÃO DE NÃO ATACAR O GOVERNO E NEM O COMANDO DA PM ,ELE SE MANTÉM INTEGRO E COM O OBJETIVO DE LUTAR PARA MELHORAR AS CONDIÇÕES DE TRABALHO NA PMERJ.




ESSES TRÊS HOMENS FIZERAM A DIFERENÇA NO CEFAP NESSA SEMANA AO DISTRIBUIR 1000 ( MIL ) PANFLETOS COM A CONTA DE AJUDA AOS EXCLUÍDOS PARA OS ALUNOS QUE LÁ ESTAVAM.

SEM SE IMPORTAREM COM O SOL FORTE , ELES PERMANECERAM FIRMES NO OBJETIVO DE SOMENTE SAIR DE LÁ QUANDO A MISSÃO FOSSE CUMPRIDA.

EXEMPLO A SER SEGUIDO POR TODOS QUE TAMBÉM ADMIRAM A CORPORAÇÃO POLICIAL MILITAR.

E A MISSÃO NÃO PAROU POR AÍ , NOS PRÓXIMOS DIAS ELES VÃO PERCORRER VÁRIOS BATALHÕES DA CAPITAL DISTRIBUINDO PANLFETOS DA CONTA DE AJUDA.

ALGUNS SETORES DA PMERJ QUEREM ATACAR O GOVERNO E O COMANDO ,MAIS ESSES 3 HOMENS AO LADO DO CABO PABLO RAFAEL , TEM EM MENTE SOMENTE AJUDAR OS POLICIAIS E O COMANDO DA PMERJ PARA QUE JUNTOS POSSAM MELHORAR A QUALIDADE DE VIDA DE TODA A CORPORAÇÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário