quarta-feira, 20 de junho de 2012

EXEMPLO DE CORDENAÇÃO - U.P.P. A RAZÃO DO SUCESSO.




Coordenadoria de Polícia Pacificadora - CPP

Telefone: (21) 2333-2757

E-mail: cpcom@policiamilitar.rj.gov.br
Site: http://www.coordenadoriaupp.com.br

Endereço: Rua Evaristo da Veiga, n.º 78 - Centro - Rio de Janeiro - CEP.: 20.031-040

A Coordenadoria de Polícia Pacificadora foi criada a partir do Decreto nº. 42.787 de 06 de janeiro de 2011 e é responsável pelas Unidades de Polícia Pacificadora (UPPs) das comunidades do Morro Santa Marta (Botafogo – Zona Sul); Cidade de Deus (Jacarepaguá – Zona Oeste), Jardim Batam (Realengo – Zona Oeste); Babilônia e Chapéu Mangueira (Leme – Zona Sul); Pavão-Pavãozinho e Cantagalo (Copacabana e Ipanema – Zona Sul); Tabajaras e Cabritos (Copacabana – Zona Sul); Providência (Centro); Borel (Tijuca – Zona Norte); Andaraí (Tijuca); Formiga (Tijuca); Salgueiro (Tijuca); e Turano (Tijuca).

A Unidade de Polícia Pacificadora é um novo modelo de Segurança Pública e de policiamento que promove a aproximação entre a população e a polícia, aliada ao fortalecimento de políticas sociais nas comunidades.

FONTE: http://www.policiamilitar.rj.gov.br/unidades_pmerj_subcategorias_detalhes.php?id=101

UM DOS GRANDES RESPONSÁVEIS PELA FASE ATUAL DAS U.P.P. ONDE AS MESMAS TEM MOSTRADO A QUE VEIO NO TOCANTE A VÁRIAS PRISÕES ,APREENSÕES DE DROGAS, ARMAS E BANDIDOS ,É SEM DÚVIDA O TENENTE CORONEL SÉRGIO SCHALIONI.

PARABÉNS CORONEL ERIR POR TER EM SUA EQUIPE UM ÓTIMO OFICIAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário