domingo, 29 de março de 2015

PRÉ ESTREIA DO SITE SOS PMERJ

Boa noite guerreiros da caserna, é com muito prazer que retomamos a nossa atividade no site www.sospmerj.com


O idealizador do site, o policial militar PABLO RAFAEL, criou o site em 05 de abril de 2012, após ser expulso da Corporação juntamente com outros militares e os co-irmãos bombeiros depois do grande Ato da Cinelândia no dia 09 de fevereiro de 2012, a primeira postagem foi

SOMENTE A JUSTIÇA PODE EXPULSAR POLICIAIS MILITARES

Mesmo diante de tanta luta e sofrimento, PABLO RAFAEL foi alimentando o site e suas energias em prol da ANISTIA e da dignidade dos companheiros da PMERJ, inclusive os excluídos.

Em 05 de setembro de 2013 foi feito a última postagem deste blog, e após 01 ano e meio parado, PABLO RAFAEL resolveu ceder este espaço para que a luta pela DIGNIDADE do Policial Militar possa contar com mais este canal de informação, de luta e de enaltação do grande dever do Policial Militar, SERVIR e PROTEGER.





 Pablo Rafael -28º BPM - Volta Redonda







Este canal passa a ser administrado por uma equipe de 03 militares, 02 blogueiras e 01 jornalista, e a orientação de imparcialidade e busca incessante de matérias que possam elevar nossa Corporação  e solucionar os nossos principais problemas, tendo como pontos principais: 

- A PEC 300: por um salário digno e que não seja necessário trocar nossas folgas por serviços extras legalizados ou não, lembrando que somos policiais 24 horas por dia

- ESCALA DE SERVIÇO: vamos lutar pela escala digna de trabalho 12x48 – 24x72 – 4x2 – 10x38

- CUMPRIMENTO DA LEI 279/79 - SEÇÃO IV - DO TRANSPORTE: o militar precisa trabalhar em uma distância razoável de sua residência, por uma questão de operacionalidade e também de humanidade. Se por necessidade de serviço o militar precisar trabalhar a uma grande distância de sua residência, que o Estado arque com o ônus total de seu deslocamento.

Esses serão nossos primeiros e principais objetivos, dentre outros tanto que virão como o Plano de Carreira Único, terceiro grau para a tropa, fim das gratificações, auxílio moradia condizente, etc, etc.

Denúncias podem ser enviadas através do e-mail sospoliciaismilitares@gmail.com, faça deste canal um instrumento de luta por seus direitos e DIGNIDADE para todos.

Juntos Somos Fortes


                                   



Nenhum comentário:

Postar um comentário