quinta-feira, 23 de abril de 2015

POLÍCIA CIVIL E MILITAR REALIZAM OPERAÇÃO EM TAMOIOS

Policia Civil e Militar realizam operação conjunta durante o feriado em Tamoios. O objetivo principal da ação foi realizar alguns mandados de prisão, mas as viaturas também percorreram alguns dos pontos mais críticos da localidade como as Ruas Sinagoga, Assembleia e Torre, além dos bairros Chavão, Santo Antônio, entre outros. Em Aquarius, Rafael Felizardo de Oliveira foi preso por furto triplamente qualificado e encaminhado para 126 DP.
A Operação foi acompanhada pela Delegada Flávia Monteiro, o Coronel Ruy França e o Tenente Manhães. De acordo com a Delegada Flávia, ações assim devem acontecer com mais frequência em Tamoios. “Esse trabalho conjunto entre a Policia Civil e Militar é muito importante para que a segurança da localidade seja reforçada. Considero que essa ação foi bem positiva”.
Nossa equipe aproveitou a oportunidade para saber mais informações sobre a situação da Delegacia em Tamoios. A Delegada informou que a situação segue em processo e que tudo indica que será sim instalada uma unidade em Tamoios em breve. Com relação a possibilidade de uma unidade móvel como um trailer da Civil, no momento seria inviável devido ao baixo número de efetivos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário