quarta-feira, 8 de abril de 2015

UPP COROA FALLET FOGUETEIRO - CONDIÇÕES DE TRABALHO

Sou policial militar, sou da 2upp5bpm upp coroa, Fallet e fogueteiro e moro no interior e venho através desse email falar um pouco dessa covardia que estamos passando aqui.
 
Estamos na escala de serviço 24/48 mais extra obrigatório não respeitam nem as 12 horas de descanço ,que todo trabalhador tem direito depois de uma jornada de serviço .
 
Nós os residentes que e assim que chamam os policiais do interior temos que sair de nossas casas 3 até 8 horas antes de pegar no serviço isso porque tem colegas que moram em Porciúncula na divisa com estado Barra Mansa , Resende , Paraíba do sul etc...

E bancar essa escala , sendo que o valor passagem é o mesmo pra todos os policiais 100 reais.
 
Não temos direito nem de defender nossas vidas pois o craf da arma não sai , nem a autorização pra compra da arma sai , temos que andar desarmados tem colegas que pegou a arma depois de oito meses a 1 ano , policiais estão morrendo sem ter direito nem de defender a sua propria vida ..
 
Somos obrigados a dormir no alojamento sujo colchões velhos , banheiro em situação horrível.
 
Eu não sei a quem recorrer , tenho que deixar a minha esposa em casa e meus filhos e vim aqui servi a população nessas condições , e não podemos reclamar senão piora a nossa situação ele coloca na escala 12/36 ou 6/1 ele mesmo ja falou isso .

Até quando vamos ser tratados assim.











 
RECEBIDO POR EMAIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário