sábado, 2 de maio de 2015

CASO DE POLICIAL BALEADO NO ALEMÃO HOJE PELA MANHÃ TRAZ A PREOCUPAÇÃO DE MILITARES ESTAREM USANDO COLETES VENCIDOS

Militares que trabalham nas UPPs do complexo do Alemão denunciam o perigo que estão vivendo na comunidade fazendo o enfrentamento a bandidos fortemente armados usando coletes com prazo de validade vencido.
Nesta manhã, o Sd Reino, foi baleado por criminosos quando passavam juntamente com a guarnição pelo local chamado beco do Flipper , ele foi baleado 2 vezes, um tiro atingiu o militar pelas costas e outro no peito, um dos tiros atravessou o colete como esta sendo mostrado pela foto abaixo.
Além dos coletes vencidos, diversos outros fatores estão sendo colocados à rotina do policial, on que deixa a sua vida ainda mais exposta, como a excessiva carga horária dentro da comunidade.
Nosso jornal está tentando resposta por email as denúncias, mas nos últimos dias a corporação tem feito conosco a lei do silêncio, evitando nos passar informações pedidas.
Continuaremos aqui fazendo o papel da verdadeira imprensa, denunciando e mostrando os fatos, valorizando o bom policial e cobrando rigor contra os maus, querendo ou não o Governo ou o comando.
Baixe nosso Aplicativo e acompanhe todas as informações em tempo real - Busque o nome Jornal Atual Rio no playstore e aproveite.

www.jornalatualrio.com.br

Um comentário:

  1. Segundo a Carta Magna, "a Segurança Pública é responsabilidade de todos".

    ResponderExcluir