segunda-feira, 25 de maio de 2015

Uma Policial Militar é baleada na cabeça durante perseguição em Realengo



Uma policial militar foi baleada na cabeça durante uma perseguição a suspeitos na madrugada desta segunda-feira (25), em Realengo, na Zona Oeste do Rio.

Por volta das 02h00, policiais militares do 14º BPM (Bangu), avistaram um veículo com três suspeitos na Estrada da Água Branca. Ao perceberem a aproximação da PM os criminosos fugiram e dispararam contra a viatura. Houve perseguição e os policiais revidaram os tiros.

O carro onde os suspeitos estavam colidiu com o muro de uma igreja, mas mesmo assim eles conseguiram atingir a soldado Drielle  Lasnor de Moares. A PM foi socorrida pelos colegas para o Hospital Estadual Albert Schweitzer, no mesmo bairro. de acordo com o comandante do Batalhão, Cel Friederick Minervini, o estado de saúde da policial é grave.

Dois dos criminosos foram presos, eles foram identificados como, Gustavo Marques de Assunção, de 26 anos e Rafael Paiva de Oliveira, 22 anos. Com eles a polícia apreendeu duas pistolas, carregadores, munição além de um caderno de anotações do tráfico.

A Ocorrência foi encaminhada para a 34 DP  (Bangu).

3 comentários:

  1. Ela foi levada para o Hospital estadual Albert Schweitzer e em seguida transferida de helicóptero para o Hospital estadual Alberto Torres, em São Gonçalo.

    ResponderExcluir
  2. tenho amigos e parentes na pmerj,mas aconselho meu filho que não preste concurso para a instituição,que na minha opinião hoje virou massa de manobra politica,os jovens assim que se formam,vão direto para as upps,totalmente desestruturadas,viaturas sucateadas e armamentos quando tem na mesma condição,nas entrevistas tudo é muito facil,mais a realidade dos guerreiros é bem diferente!!

    ResponderExcluir