sexta-feira, 10 de julho de 2015

PEC 300 JÁ!

FONTE: TV DACIOLO


Acabamos de sair de uma importante reunião com Eduardo Cunha, presidente da Câmara dos Deputados, o político que pode, com a autoridade regimental que lhe compete, pautar a PEC 300, já aprovada em primeiro turno. Expliquei ao presidente sobre a necessidade de aprovarmos o segundo turno da PEC. Estamos preparando um relatório que mostra a desigualdade salarial da Segurança Pública do nosso país para ser entregue nas mãos dele. Precisamos corrigir essa injustiça. Estamos otimistas e acreditamos que conseguiremos votar o segundo turno da PEC 300. O deputados Arnaldo Faria de Sá (PTB-SP), André Moura (PSC-SE) e Delegado Éder Mauro (PSD-PA), que também participaram da reunião, nos ajudaram a expor ao presidente Eduardo Cunha a necessidade urgentíssima de votar a PEC. Não vamos desistir até cumprirmos o nosso dever. Juntos somos fortes. Nem um passo daremos atrás. DEUS ESTÁ NO CONTROLE! 
Deputado Federal Cabo Daciolo 

2 comentários:

  1. Todo mundo quer maior qualidade na segurança pública, mas para melhorar a qualidade será imprescindível melhorar a questão salarial, ou seja, valorizar o Policial Militar com uma remuneração digna.

    "QUEM VIVE PARA PROTEGER, MERECE RESPEITO PARA VIVER." NÃO HÁ JUSTIFICATIVA PARA OS BAIXOS SALÁRIOS DOS SERVIDORES MILITARES NO RIO DE JANEIRO! POLICIAL MILITAR DESMOTIVADO SIGNIFICA SEGURANÇA PÚBLICA AMEAÇADA.

    ResponderExcluir
  2. Se o Cunha pautar a pec 300 (salario da PM de Brasilia) e esta for aprovada... Voto nele para sempre...

    ResponderExcluir