quarta-feira, 30 de setembro de 2015

COMANDANTE DO 32º BPM (MACAÉ) RECEBE SEM TRABALHAR

FONTE: VIA E-MAIL

5 comentários:

  1. Pelo serviço que presta, um Soldado da PMERJ deveria ter ensino superior completo e receber um salário de R$ 7.514,33 (sete mil, quinhentos e quatorze reais e trinta e três centavos), para uma jornada de trabalho de até 144 horas mensais.

    ResponderExcluir
  2. Como não sei como fazer indicação de matéria, deixo aqui aquilo que acredito ser a melhor matéria atualmente sobre a PEC que proporciona a PM poder de investigação.
    Espero que possam publica-la.
    http://www.appmaresp.com/news/policias-em-guerra-pm-x-pc-x-ciclo-completo-de-policias/

    ResponderExcluir
  3. EM UM PAÍS QUE TEMOS UMA PRESIDANTA COMPLETAMENTE INCOMPETENTE E CORRUPTA, E VÁRIOS DEPUTADOS SEMI ANALFABETOS, EU COMO PM GANHANDO O QUE GANHO, ME ACHO MUITO BEM QUALIFICADO, E DESAFIO A QUALQUER UM QUE TENHA NÍVEL SUPERIOR, A FAZER O QUE EU FAÇO.

    ResponderExcluir
  4. Tem uma guranição de merda do BPRV posto 20 divisa macaé - Rio das das ostras que ta foda, nem pra levantar a bunda e sair do ZAP e colocar os cones p desviar e mlhorar o trânsito de manhã, lembrando que é apenas uma guarnição que faz isto. São uns merdas desses que insistem em denegrir nossa imagem junto a sociedade e ao cidadão de bem !

    ResponderExcluir
  5. DESMILITARIZAÇÃO JÁ!!!!!

    ResponderExcluir