terça-feira, 1 de setembro de 2015

PM de Niterói que estava desaparecido é localizado em Três Rios


Segundo a PM o agente sofreu um transtorno mental e não se lembra como chegou no interior do estado


O soldado da Polícia Militar, Dângelo de Matos, de 34 anos, lotado no 12º Batalhão de Niterói, foi encontrado na madrugada deste domingo em Três Rios, no interior do estado do Rio. O policial foi localizado por volta de 2h, após pegar uma carona com um caminhoneiro e pedir ajuda para agentes do 38º BPM, alegando perda de memória. Dângelo estava desaparecido desde a última sexta-feira (28), quando foi visto pela última vez em um evento sobre motocicletas, no bairro da Trindade, em São Gonçalo, e seguiu para o bairro Fonseca, na Zona Norte de Niterói.   

Segundo a PM, o soldado sofreu um transtorno mental e não se lembra de como chegou ao interior do estado. O carro de Dângelo, um Passat preto de placa KNB 9587, ainda está desaparecido. Na tarde deste sábado, a policia descobriu que o veículo do soldado passou pelo pedágio da BR-040, na altura de Xerém, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, ainda pela manhã. Ainda segundo os agentes, o automóvel já havia realizado o mesmo trajeto há duas semanas atrás. 

O comandante do 12º BPM (Niterói), coronel Fernando Salema, enviou uma viatura para buscar o soldado e garantir a integridade física e mental do policial. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário