sexta-feira, 9 de outubro de 2015

PM é preso por sair para socorrer o filho especial


O sargento da Polícia Militar identificado como Amadeu foi preso na noite de quinta-feira (08), após sair do posto onde estava trabalhando para socorrer o filho com necessidades especiais que estava passando mal. O PM trabalha no 24º batalhão, localizado na avenida Independência, no bairro do Bengui, em Belém ( Pará) . A voz de prisão foi dada pela oficial tenente da PM Kátia. O sargento da PM foi preso em flagrante.
O caso ganhou repercussão nas redes sociais. “Se ele tivesse ratificando ou encobrindo bandidos talvez não teria sido preso isso é Brasil!”, “estão prendendo as pessoas erradas, agora alguém que mata rouba e estupra fica livre e um Pai que foi socorrer seu filho é preso por ter saído do seu posto... Que Vergonha Brasil, Que Vergonha. (SIC)”, comentaram os internautas.

De acordo com informações da PM, o sargento foi autuado em flagrante por abandonar o posto de trabalho, crime previsto no código penal.

O promotor de Justiça Militar, Armando Brasil, disse ao DOL que o sargento da PM foi liberado nesta sexta-feira (09) e não responderá pelo crime. “Ele saiu para socorrer o filho, que tem necessidades especiais, porém não comunicou. Por isso a tenente deu voz de prisão. Ele já foi liberado”.

Leia: Internautas defendem PM que socorreu o filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário