quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Progressão por tempo de serviço prejudicada


2 comentários:

  1. Todo mundo quer maior qualidade na segurança pública, mas para melhorar a qualidade será imprescindível melhorar a questão salarial, ou seja, valorizar o Policial Militar com uma remuneração digna.

    O salário do Policial Militar é incapaz de atender às suas necessidades vitais básicas (previstas no inciso IV do artigo 7º da Constituição Federal de 1988).

    "QUEM VIVE PARA PROTEGER, MERECE RESPEITO PARA VIVER." NÃO HÁ JUSTIFICATIVA PARA OS BAIXOS SALÁRIOS DOS SERVIDORES MILITARES NO RIO DE JANEIRO! POLICIAL MILITAR DESMOTIVADO SIGNIFICA SEGURANÇA PÚBLICA AMEAÇADA.

    Pelo serviço que presta, um Soldado da PMERJ deveria ter ensino superior (3º Grau) completo e receber um salário de R$ 7.514,33 (sete mil, quinhentos e quatorze reais e trinta e três centavos), para uma jornada de trabalho de até 144 horas mensais. Em contrapartida, a Polícia Militar deveria acabar definitivamente com a Promoção de Praças por Tempo de Serviço! As Promoções devem ser conquistadas mediante aprovação em concursos internos para o CFC, o CFS e o CAS.

    ResponderExcluir
  2. DEIXA DE SER RADICAL, NÃO VAMOS DESMERECER OS PMs DE TEMPO DE SERVIÇO;
    O MAIOR PROBLEMA FOI A PMERJ E O CBMERJ NÃO TER ELABORADO UM PLANO DE CARREIRA JUSTO; TUDO QUE CONSEGUIMOS FOI POR PRESSÃO DAS TROPAS MENOS FAVORECIDAS; AS PROMOÇÕES VIERAM PARCIALMENTE E AÍ COMPLICOU O QUE JÁ ESTAVA EM VIGOR FORAM SE ESBARRANDO UMA NA OUTRA SEM SER REGULAMENTADA EM UM ÚNICO PLANO DE CARREIRA. NÃO HOUVE INTERESSE DOS DOIS COMANDO: PMERJ E CBMERJ !!!

    ResponderExcluir