quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Polícia militar e civil afirmam que pagarão RAS de outubro nesta sexta-feira, dia 27



Policiais militares que trabalharam nos dias de folga dando plantões pelo chamado Regime Adicional de Serviço (RAS), durante o mês de outubro, receberão o pagamento pelo serviço extra amanhã. A informação sobre o crédito foi confirmada à coluna, nesta quarta-feira, pela assessoria de imprensa da corporação.

A PM não explicou a razão do atraso do pagamento das diárias, que costuma ser feito até o dia 20 do mês seguinte ao da prestação do serviço, mas afirmou, por meio de uma nota oficial, que o depósito do RAS foi efetuado no dia 24 pela Secretaria estadual de Fazenda e estará disponível para saque nas contas bancárias dos policiais no dia 27 (sexta-feira).

Polícia Civil também pagará

A Secretaria estadual de Fazenda também depositou a verba referente ao pagamento do RAS da Polícia Civil. De acordo com a pasta, os policiais civis também terão as diárias referentes aos plantões extras disponíveis em suas contas bancárias amanhã. O valor total depositado e o número de policiais militares e civis que estavam com o RAS de outubro atrasado não foi divulgado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário