quinta-feira, 10 de março de 2016

Policial Militar foi levado à delegacia após xingar Pezão na web: 'Porco imundo'

OFENSAS VIRTUAIS 
Um  PM  pode se complicar por conta de críticas feitas ao governador numa rede social. Em sua página no Facebook, um soldado lotado na Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP) chegou a chamar Luiz Fernando Pezão de "ladrão, porco imundo, corrupto, safado, desonesto", entre outras ofensas. Por fim, dizia: "Manda prender que pelo menos economizo com minha despesa em casa". 
Durante o dia, chegou a circular a informação de que o soldado teria sido, de fato, preso administrativamente. No fim da noite, porém, a CPP comunicou que, até o momento, ele estava apenas "sendo ouvido pela 8º Delegacia de Polícia Judiciária Militar (DPJM)". 

7 comentários:

  1. Prender é mole... Quero ver pagar em dia, ou pagar os juros das contas atrasadas.

    ResponderExcluir
  2. Prender é mole... Quero ver pagar em dia ,ou pagar os juros das contas atrasadas.

    ResponderExcluir
  3. Fica o apoio do amigo BM, este herói apenas falou oq 99% das duas corporações pensam,digo 99% porque os 1% restantes são compostos pelos oficiais que se vendem por cargos e gratificações!

    ResponderExcluir
  4. Deveria ter ganho um prêmio!

    ResponderExcluir
  5. SE OS PMs SE UNISSEM NÃO HAVERIA ESSA COVARDIA , DEU QUE OS PMs ESTÃO PRESOS, MOSTREM QUE TEEM BRIO E PAREM ESSE ESTADO.
    PREDEU UM PRENDE TODOS . DEIXEM DE SER COVARDES , MOSTREM AS SUAS FAMÍLIAS QUE VOCÊS TEM BRIO,NÃO SÃO CAPACHO DE OFICIAIS NEM DO ESTADO . O ESTADO É QUE PRECISA DO SERVIDOR E NÃO O CONTRÁRIO.

    ResponderExcluir
  6. COMO DIZEM ALGUNS POLICIAIS,QUEM Ñ TEM SINDICATO COMO OS PMS,DEVEM FAZER GREVE CALADOS,OU SEJA,DIZ QUE ESTÁ DOENTE,E VAI PARA O HOSPITAL.SIMPLES ASSIM,TODOS DOENTES,AS RUAS EXPLODEM,POIS CORONEIS,TEM MEDO DAS RUAS,DISPOSIÇÃO,NENHUMA.OU SEJA ALGUMA COISA VAI SER FEITA,AGORA SE FICAREM RECLAMANDO,E Ñ PENSAM EM NADA,VÃO CONTINUAR SOFRENDO,E SENDO TRATADOS COMO LIXOS.VAMOS ACORDAR,E SEREM COERENTES NAS PALAVRAS.QUEM Ñ SABE OQUE FALA,É MELHOR FICAR CALADA,OU COMO SEMPRE SERAS MASSACRADO PARA SERVIR DE EXEMPLO COMO OS JUDAS SEMPRE FAZEM.

    ResponderExcluir
  7. Que vergonha para um estado onde somente o funcionalismo publico ficou prejudicado pois as obras continuam e os gasto tb.
    Um estado rico desses

    ResponderExcluir